Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Morador denuncia descarte irregular de lixo em estrada rural de Ampére

às
Julio Cesar Alves
Foto: Ouvinte Ampére AM

Um morador denunciou o descarte irregular de lixo na estrada rural que liga o bairro Santa Mônica à comunidade de Linha São Sebastião, em Ampére. Nas fotos enviadas ao Jornalismo Ampére AM, é possível ver diversos tipos de materiais jogados às margens da estrada, entre eles pneus, calçados, restos de construção, roupas velhas e garrafas plásticas.

Segundo o denunciante, o lixo foi despejado em pelo menos três pontos diferentes, sendo um deles próximo à saída do bairro.

Infelizmente, essa é uma prática recorrente em algumas regiões do interior, onde pessoas acabam transportando resíduos e descartando-os de forma inadequada nas beiras das estradas, causando poluição e impactos ao meio ambiente.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Esporte
Esporte
Geral
Regional
Geral

Em Alta

Notícia
Policial
Policial
Policial
Esporte
Regional
Pinhal de São Bento
Policial
Geral