Está internado no Hospital Regional de Francisco Beltrão o condutor de uma moto que se envolveu em um acidente na rodovia Valdomiro Barbieri (PR-690) nesta sexta-feira, 14. Itacir Rodrigues de Paula pilotava uma motocicleta por volta das 18h quando, próximo à entrada da comunidade da Linha Lajeadinho, colidiu de frente com um Uno Mille que transitava no sentido Ampére/Pinhal. A vítima foi atendida no local e levada pelo SAMU com ferimentos graves para o Hospital e Maternidade Santa Rita.
Itacir foi encaminhado para o Regional, onde segue na UTI, e seu estado de saúde inspira cuidados.
No carro estava um casal. A passageira teve ferimentos moderados, foi atendida pela equipe da Secretaria de Saúde de Pinhal de São Bento e levada para Ampére. Ela e o esposo residem em Manfrinópolis, na região conhecida como Linha Tamandaré, no limite com Pinhal.








