Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Menina de 3 anos foi espancada até a morte pelo padrasto

Isabelle de 3 anos, foi encontrada morta na noite de quarta-feira (6), em Indaial, no Vale do Itajaí, em Santa Catarina. Em nota, a Polícia Militar comunicou que mãe e o padrasto confessaram o assassinato da criança durante depoimento prestado junto à Polícia Civil. Conforme a nota, o padrasto haveria espancado a menina até a morte e depois se livrado do corpo em uma região de mata, próximo ao local onde a família reside. Uma câmera flagrou o momento em que a mãe e o padrasto da criança morta em, abandonaram a mala usada para transportar o corpo da criança até o local onde a enterraram. O casal foi preso após a confissão. A criança havia desaparecido na noite de segunda-feira (4).

Devido à pouca informação sobre o caso, a Polícia Militar iniciou as buscas no local e redondezas, mas não a encontrou. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Voluntários realizaram as buscas pela menina nas proximidades com ajuda de cão, mas nenhum rastro havia sido encontrado. Testemunhas relataram para a equipe da NDTV, que acompanhou o caso no local, que a família se mudou há apenas 10 dias para a casa onde vivem atualmente.

Ao longo do dia, a Polícia Civil coletou depoimentos do padrasto e mãe da criança, assim como de testemunhas, a fim de entender o suposto desaparecimento que havia sido citado pelos responsáveis da menina.

Fonte: Portal NDMais – Foto: Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

slot gacor slot gacor situs toto situs toto situs toto slot gacor slot gacor bento4d toto slot slot gacor situs toto situs togel cabe4d slot gacor slot gacor slot gacor