Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Mega operação fecha bares, apreende facão e drogas em Ampére

Forças de segurança realizaram uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) na noite desta sexta-feira, 24, em Ampére. O objetivo foi vistoriar bares, tabacarias e casas noturnas para verificar o cumprimento da legislação. O trabalho começou por volta das 21h e foram visitados estabelecimentos em vários bairros da cidade, sendo flagradas algumas irregularidades, dado devido encaminhamento para setor competente. Ao todo 160 pessoas foram abordadas.

O Jornalismo Ampére AM e Interativa FM apurou que um indivíduo foi aprendido com um cigarro de maconha, conduzido pela Polícia Civil, para confecção de termo circunstanciado. Dois bares foram fechados por irregularidades constatadas pelo Corpo de Bombeiros. Além disso, teve notificações e advertências elaboradas pelo agente de tributação. Boletim da PM aponta ainda que um estabelecimento foi notificado pela Vigilância Sanitária e 16 menores estavam em lugares incompatíveis, ou sem autorização, sendo tomadas as medidas cabíveis pelos Conselheiros Tutelares.

A Operação foi organizada e executada pela Policia Militar e Policia Civil de Ampére com apoio da P2, Corpo de Bombeiros – 10º Grupamento de Francisco Beltrão, Vigilância Sanitária, Conselho Tutelar e Departamento de Tributação. O trabalho transcorreu normalmente e teve grande movimentação das forças de segurança.

RESULTADOS:
✅ 02 Masculinos conduzidos;
✅01 Cigarro de Maconha;
✅01 Facão Apreendido;
✅05 Estabelecimentos Vistoriados;
✅02 Bares Lacrados pelo Corpo de Bombeiros;
✅03 Notificações Tributárias;
✅01 Estabelecimento lacrado Vigilância Sanitária;
✅16 Adolescente advertidos;
✅160 Pessoas abordadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *