Ouça Ao Vivo

2 de julho de 2025 00:37

Carregando...

Marreco leva 7 a 1 do Joinville pela Liga Nacional

às
Julio Cesar Alves

Na tarde deste domingo (2), o Marreco enfrentou o Joinville pela terceira rodada do Grupo B da Liga Nacional de Futsal e acabou sendo goleado pelo placar de 7 a 1.

Somando as partidas disputadas pela Série Ouro do Paranaense e pela Liga Nacional já são sete jogos sem vitória, com apenas um ponto marcado.

No jogo deste domingo (2), Dieguinho abriu o placar logo no primeiro minuto da partida, depois Genaro ampliou de pênalti aos 13. Na segunda etapa Daniel fez o terceiro aos 4 minutos, Igor Carioca fez 4 a 0 aos seis minutos e o goleiro Willian marcou o quinto aos 12. Cappa descontou de pênalti aos 13, mas aos 17 o goleiro Willian ampliou para 6 a 1 e faltando 15 segundos Douglas fechou o placar.

O próximo jogo do Marreco está marcado para o dia 8 de maio, pela Série Ouro do Paranaense contra o Umuarama em Francisco Beltrão. Na Liga Nacional o próximo adversário é o Juventude de Dourados (MS), no dia 23 de maio.

Fonte: Lucas Maciel/Portal RBJ/Rádio Onda Sul – Foto: Assessoria JEC

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Policial
Geral
Geral
Regional
Policial
Policial
Pinhal de São Bento

Em Alta

Policial
Ampére
Geral
Regional
Geral