Marreco Futsal é goleado pelo Foz Cataratas na Série Ouro do Paranaense

Na noite desta segunda-feira (21), o Marreco Futsal foi a Foz do Iguaçu para enfrentar o Foz Cataras pela quinta rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense e acabou sendo goleado pelo placar de 5 a 0. Mesmo jogando bem no primeiro tempo e em boa parte da segunda etapa a equipe beltronense parou na excelente atuação do goleiro Henrique. Ao levar o terceiro gol o Marreco perdeu o ritmo e foi então quando o Foz tomou conta do jogo e marcou outras duas vezes.

O primeiro gol saiu logo aos 46 segundos do primeiro quando Neto finalizou e a bola desviou no meio do caminho enganando o goleiro Alê Falcone. As duas equipes jogaram de igual pra igual, mas o Marreco perdeu muitos gols e não conseguiu igualar o marcador.

Na segunda etapa o Foz aumentou o placar com Juninho aos quando faltavam 15 minutos para o fim. Fernandinho marcou o terceiro finalizando cruzado do lado direito exatamente com 10 minutos para o fim do jogo. Quando o Marreco atacava com o goleiro linha Kauê ampliou para 4×0 faltando 5:46 e apenas 30 segundos depois Murilo fechou a conta.

Com a vitória o Foz Cataratas pula para a vice-liderança com os mesmos 22 pontos do líder Cascavel. O Marreco volta para a zona de rebaixamento e cai para o 13º lugar com 7 pontos.

O Marreco Futsal volta a jogar no próximo dia 26 de junho, novamente fora de casa, pela Série Ouro do Paranaense contra o Siqueira Campos às 20 horas no ginásio Raulino Ceccon.

Fonte e foto: Portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *