Maníaco é procurado pela PM após atacar mulheres na área central de Palmas

A Polícia Militar de Palmas está alertando a população sobre um indivíduo que está perseguindo mulheres na área central da cidade.

No inicio da manhã desta quarta-feira (24), uma jovem que estava a caminho do trabalho foi vítima de um dos elementos, que se aproximou da jovem, passando a mão em seu corpo. O sistema de monitoramento do local onde a jovem trabalha flagrou o momento.

Informações que chegaram à Polícia Militar relatam a presença do indivíduo, que segue mulheres, principalmente no horário entre 06h e 06h45, quando elas estão a caminho de academias.

Outra situação foi registrada na mesma região, onde uma jovem é agarrada pelo indivíduo, que a derruba e em seguida sai correndo.

A Polícia orienta que seja redobrada a atenção ao circular pelas ruas, sobretudo nesses horários, reforçando que caso seja presenciada alguma situação ou indivíduo suspeito, que a força policial seja imediatamente acionada.

O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar, tenente Bruno Lopes Bueno, orienta que logo ao presenciar fato suspeito, que seja realizada a denúncia, destacando a atenção para características pessoais e das roupas do suspeito. Ele aponta que o caso é tratado como prioridade para corporação.

Fonte e foto: Portal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *