Mais um morador de Ampére preso por embriaguês em Realeza

Na noite deste sábado, 8, por volta das 22h05, durante patrulhamento pelo centro de Realeza, policiais militares em serviço suspeitaram do comportamento do condutor de um veículo Chevrolet/Classic, motivo pelo qual lhe foi dada voz de abordagem policial.

Realizada busca pessoal nos ocupantes do veículo, nada de ilícito foi localizado. No entanto, ao conversarem com os abordados, os policiais militares perceberam sinais característicos de ingestão de bebidas alcoólicas, tanto no condutor quanto no passageiro do veículo abordado.

Em razão de tais fatos, os abordados foram encaminhados ao Pelotão de Polícia Militar de Realeza onde foi oportunizada ao condutor a realização do teste por etilômetro, ao qual aceitou se submeter, tendo sido obtido o valor considerado de 0,50 mg/L, valor este suficiente para a caracterização do crime de embriaguez ao volante, previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão e, após a elaboração da documentação cabível, foi encaminhado à Delegacia de Realeza, onde foi colocado à disposição da Justiça.

O condutor é morador de Ampére, segundo a PM da cidade vizinha de Realeza.

Fonte: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *