Ouça Ao Vivo

12 de março de 2025 12:41

Carregando...

Mais três suspeitos do assassinato de Douglas de Mello são presos

às
Julio Cesar Alves

Mais três suspeitos de participação na morte de Douglas de Mello, de 27 anos, foram preso nesta quarta-feira (31). Após a divulgação da elucidação do crime e das identidades de quatro foragidos, três foram localizados.

De acordo com o delegado Breno Machado de Paula, que coordenada à investigação, Daniel Sutil, de 25 anos, foi localizado e preso pela Polícia Militar em Nova Aurora, no Oeste do Paraná.

Já em Santa Catarina, na cidade de Água Doce, a Polícia Civil prendeu Sônia Mara de Lima Padilha, de 34 anos, e a sobrinha dela, Luana Regina da Silva Carvalho, de 19 anos. Ambas se apresentaram na delegacia local e ficaram detidas. As duas mulheres e Daniel estavam com mandados de prisão preventiva em aberto.

A Polícia Civil de Chopinzinho ainda está à procura de Suelen Andreza de Oliveira, de 27 anos, que também tem mandado de prisão e continua foragida. O delegado espera realizar a sua prisão ainda nesta quinta-feira (1).

Fonte: Portal RBJ – Foto: Polícia Civil

Picture of Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Policial
Geral
Geral
Geral
Ampére
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Regional
Policial
Ampére
Geral
Geral
Policial
Geral
Regional