Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Mãe denuncia o próprio filho de 17 anos após ele furtar celular

às
Silvonei Casarim

A Polícia Militar do 21º BPM foi acionada no bairro Cristo Rei, em Francisco Beltrão, na tarde de quinta-feira (3), onde uma mulher informou que seu filho de 17 anos, havia furtado um celular avaliado em R$ 1.700,00 e estaria na casa junto com o aparelho.

No local, a mãe autorizou a entrada dos policiais que encontraram o menor no quarto e o celular em um armário. O menor confirmou a prática do furto e relatou que é envolvido com consumo e venda de drogas.

O menor foi apreendido e encaminhado junto com o celular para a 19ª SDP onde a vítima já havia efetuado o registro do furto e compareceu na delegacia para representar contra o autor do furto.

Fonte e Foto: PP News

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Pinhal de São Bento
Regional
Pinhal de São Bento
Geral
Policial
Policial
Ampére
Ampére