Ouça Ao Vivo

14 de outubro de 2025 07:54

Carregando...

Linha aérea de Francisco Beltrão a Curitiba é cancelada por baixo índice de passageiros

14/12/2022
às08:49
Julio Cesar Alves

A empresa Azul Linhas Aéreas cancelou os voos de Francisco Beltrão a Curitiba e em outras cinco cidades que eram atendidas pelo programa Voe Paraná por baixo índice de passageiros. A informação foi confirmada pelo vice-prefeito de Francisco Beltrão Antônio Pedron à Rádio Onda Sul nesta terça-feira (13).

Segundo Pedron, a operação em Pato Branco teve números melhores e a empresa optou em continuar com a linha no município vizinho baseada nos números e também devido à proximidade.

A Azul Conecta porém continua com o transporte dos volumes de pacotes que continuam coletados em Francisco Beltrão, mas serão levados para Pato Branco.

O vice-prefeito Antônio Pedron disse que uma das maiores dificuldades nas tentativas de implantar a linha aérea com sucesso está justamente em convencer os empresários sobre as vantagens dos voos.

Fonte: Portal RBJ/Onda Sul FM – Foto: Assessoria PMFB

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Ampére
Ampére
Policial
Policial
Regional
Geral

Em Alta

Policial
Policial
Ampére