Ouça Ao Vivo

22 de março de 2025 09:48

Carregando...

Juiz assume prefeitura de Francisco Beltrão

às
Julio Cesar Alves
Foto: Assessoria

A partir desta quarta-feira (25), o Juiz Antonio Evangelista de Souza Netto, diretor do Fórum de Francisco Beltrão, assumirá interinamente a função de prefeito do município do Sudoeste do Paraná por um período de nove dias.

Isso porque o prefeito Cleber Fontana vai se licenciar do cargo, passando o comando do município para o diretor do Fórum, para se dedicar integralmente à campanha eleitoral. Na tarde desta terça-feira (24) o Juiz Netto esteve na prefeitura, se reuniu com o prefeito Cleber e assinou a ata de posse.

“É uma honra ter a confiança do prefeito Cleber e entrar para a história na função de prefeito do nosso município”, destaca o Juiz.

O fato de o Juiz assumir a função de prefeito segue a linha sucessória prevista em lei. Como o vice-prefeito e o presidente da Câmara são candidatos nas eleições municipais de m2024, a função deve ser exercida pelo diretor do Fórum.

O prefeito Cleber retoma as funções do Chefe do Executivo no dia 4 de outubro.

Fonte: Assessoria

Picture of Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Ampére
Esporte
Geral
Policial
Policial
Policial
Ampére

Em Alta

Policial
Policial
Ampére
Esporte
Geral