Jovem de Santa Izabel do Oeste fica gravemente ferido após acidente na PR 281

O trevo da PR-281, conhecido como Trevo das Folhas, entre os municípios de Santa Izabel do Oeste e Realeza está passando por reforma e ampliação. Segundo informações, o trevo será iluminado dando assim mais visibilidade e segurança aos motoristas que usufruem desta rodovia.

Uma lombada já foi feita no local, sentido à Realeza. Pedimos a atenção dos motoristas para que redobrem o cuidado neste local! No sábado (10), por volta das 18h30, aconteceu um acidente na rodovia (travessa) que liga a PR-281, Km 578, com a PR-182.

O izabelense Lucas Rodrigo Correa Jochem, 23 anos, conduzia uma motocicleta Honda 160, quando voltava do trabalho de Realeza para Santa Izabel do Oeste, momento em que ele perdeu o controle da motocicleta e veio a colidir com uma placa de sinalização, vindo a sofrer uma queda o que resultou em várias fraturas.

Lucas foi socorrido pelo Samu e encaminhado à Casa de Saúde de Santa Izabel e posteriormente à Francisco Beltrão, onde está internado na UTI. Sua saúde inspira cuidados. A família pede a população especialmente izabelense, que neste momento se coloquem em oração em prol de Lucas Rodrigo Correa Jochem.

Fonte: Rádio Danúbio Azul – Foto: Arquivo familiar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *