Inscrições para o PSS do Ciruspar terminam nesta sexta-feira (23)

Terminam nesta sexta-feira (23), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado do Ciruspar (Consórcio Intermunicipal da Rede de Urgências do Sudoeste do Paraná).

São sete vagas disponíveis, além de cadastro reserva, para atuar em quatro bases do Samu situadas em Pato Branco, Ampére, Coronel Vivida e Realeza. Dessas, três são para Técnico de Enfermagem (em Pato Branco, Ampére e Coronel Vivida), duas para Condutor Socorrista (em Pato Branco e Realeza) e duas para Enfermeiro (em Realeza).

As inscrições poderão ser feitas pessoalmente no Ciruspar, situado na rua Assis Brasil, 622, bairro Vila Isabel, em Pato Branco ou pelo e-mail ciruspar@ciruspar.pr.gov.br, com a documentação digitalizada.

Os candidatos serão avaliados por meio do currículo de experiência profissional e títulos. No edital, tem todos os documentos necessários para inscrição, bem como os certificados referentes a cada uma das funções.

O resultado final será divulgado no dia 28 de julho de 2021. O prazo de validade do PSS é de 12 meses, prorrogáveis por mais 12 meses (totalizando dois anos, a contar da homologação, ou até que seja realizado novo concurso público para preenchimento das vagas.

Fonte e foto: Angela Maria/Portal RBJ/Onda Sul FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *