A bola vai voltar a rolar em Pinhal de São Bento. Estão abertas as inscrições para mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço – Categoria Força Livre, promovido pela Prefeitura Municipal. A competição promete agitar os finais de semana e reunir atletas e torcedores em mais uma grande festa do esporte local.
Os interessados têm até o dia 19 de agosto para garantir a participação de suas equipes. Cada time poderá contar com até três atletas de fora do município, o que deve elevar ainda mais o nível técnico dos jogos.
As partidas serão realizadas nos finais de semana, com premiação especial para os melhores colocados: dinheiro para os três primeiros lugares, além de troféus e medalhas para os quatro primeiros times, com apoio de parceiros locais.
* Com informações da Assessoria de Imprensa












