Ouça Ao Vivo

2 de agosto de 2025 21:01

Carregando...

Iniciada preparação para aplicação de concreto sobre a PRC-280, em Palmas

às
Julio Cesar Alves

Foi iniciada na tarde desta quarta-feira (3), a preparação do pavimento para aplicação do concreto para restauração da PRC-280, entre Palmas e o Trevo do Horizonte. O trabalho está sendo realizado no entroncamento com a BR-153.

Os motoristas que transitarem pelo trecho, devem ter atenção, visto que o tráfego está em meia pista. A previsão é que seja adotado o sistema de “pare e siga” durante 24 horas.

Avisos emitidos pela empresa responsável pelas obras indicam que pode haver a interrupção de tráfego por mais de três horas, por isso a orientação para que os motoristas procurem caminhos alternativos.

Para aqueles que passarem pelo trecho e precisarem aguardar, a empresa contratou equipes que atuarão na segurança do local.

Fonte e foto: Portal RBJ

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Regional
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Pinhal de São Bento