Inaugurada nova sede do Fórum da Comarca de Marmeleiro

Em uma concorrida solenidade foi inaugurado na tarde de quarta-feira (27) a sede do novo Fórum da Comarca de Marmeleiro.

O prédio de 2.234 m² de área construída, com recursos do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, está situado na Rua Padre Afonso esquina com a Rua Dionísio Sedor, bairro Santa Rita, próximo ao complexo esportivo e irá abrigar quatro secretarias, três salas e audiência, duas salas de conciliação, três gabinetes para magistrados, duas salas de depósitos de armas, quatro salas para arquivos, cinco salas para o Ministério Público, uma sala para a OAB, auditório do Tribunal do Júri, uma sala para Defensoria Pública, sala para oficiais de justiça e psicóloga, além de copa, cantina e instalações sanitárias.

O prédio em arquitetura moderna e irá atender todas as necessidades dos municípios da Comarca que abrange Marmeleiro, Renascença e Flor da Serra do Sul, com cerca de 25 mil habitantes.

A inauguração foi presidida pelo Desembargador Adalberto Jorge Xisto Pereira, do diretor do Fórum da Comarca de Marmeleiro Dr José Guilherme Xavier Milanezi, e contou com a presença de demais autoridades locais, estaduais e regionais.

Fonte e foto: Portal PPNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *