Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.
Your API key has been restricted. You may upgrade your key at https://www.weatherbit.io.

Identificados os paranaenses vítimas de chacina em Santa Catarina

Foram identificados os seis homens moradores de Palmas e União da Vitória, que foram mortos e tiveram os corpos carbonizados na noite de sábado (07), em Joinville (SC), após terem sido arrebatados de um alojamento onde moravam. No local moravam 10 pessoas, quatro conseguiram fugir, um identificado como Cristiano Souza, 31 anos, morador em Palmas continua desaparecido.

Os mortos foram identificados como Rivair Amaral Ribeiro, 25 anos, Marco da Silva Machado, 30 anos, Ivonei Wender dos Santos, 25 anos, Daniel Marcolino de Lima, 19 anos, Bruno dos Santos Salles, 23 anos e João Mario do Amaral, 29 anos.

A identificação foi fornecida pelos companheiros de trabalho e alojamento, que conseguiram fugir e sobreviveram, porém oficialmente a identificação só será confirmado após exames periciais. As vítimas trabalhavam em uma empresa terceirizada e faziam roçadas em redes de energia elétrica na região de Joinville e Jaraguá do Sul em Santa Catarina.

O delegado responsável pelo caso Dirceu Augusto Silveira Júnior, disse que a motivação para o crime pode ter relação com uma discussão em via pública e envolveu um dos moradores da casa das vítimas. O teor da briga não foi divulgado.

Segundo informações após a discussão um dos moradores retornou para casa quando foram atacados por um grupo de cerca de 20 homens, que arrebataram os seis e atearam fogo na casa que era alugada pela empresa.

Os homens foram levados até uma estrada próxima ao fim da SC-108 conhecida como Rodovia do Arroz, onde foi encontrado o veículo queimado com os corpos dentro.

Fonte: PP News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *