Ouça Ao Vivo

18 de julho de 2025 17:07

Carregando...

Identificada vítima que morreu em acidente em Ampére

às
Julio Cesar Alves

O acidente que ocorreu na manhã desta sexta-feira, 14, em Ampére, tirou a vida de um morador de Pérola do Oeste. Ivanir José Lindenmayer morreu após o carro em que estava, um Fiesta, bater em um caminhão, na PR 182, sentido a Francisco Beltrão. A vítima era bem conhecida na cidade vizinha e atuava como barbeiro. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal após ser retirado das ferragens pela Brigada Comunitária de Ampére.

O acidente ocorreu por volta das 7h, entre as comunidades de São Salvador e Saggiorato. A batida foi frontal e a pista ficou bloqueada nos dois sentidos até o inicio da tarde.

Os dois veículos tiveram danos de grande monta. O caminhão estava carregado com trigo e tombou na via. O motorista Juliano Gonzatti, 35, foi atendido pelo SAMU, levado para o Hospital e Maternidade Santa Rita e depois transferido para Francisco Beltrão.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Geral
Policial
Policial
Geral
Esporte
Regional
Geral

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Policial
Policial
Regional
Policial
Regional
Regional