Homem sofre tentativa de homicídio após brigar com irmão pelo WhatsApp

Os fatos ocorreram na noite de segunda-feira (06), por volta de 21h20, quando a Polícia Militar foi informada que havia ocorrido disparos de arma de fogo em uma casa no bairro Padre Ulrico e que uma pessoa estaria ferida. Os policiais foram para o local e para a UPA onde um homem havia sido socorrido com ferimentos. Conforme a PM, a vítima informou que teve um desentendimento com seu irmão pelo WhatsApp, e quando os ânimos se exaltaram, ele bloqueou o irmão para não conversarem mais.

A vítima disse a polícia que após alguns minutos seu irmão chegou em sua casa com uma espingarda e então sua esposa que estava com o filho no colo amamentando se colocou entres os dois para evitar que ele atirasse. Num descuido ele entrou em luta corporal com o irmão que desferiu um disparo atingido o teto da casa, e no momento que ele tentava recarregar a arma a vítima tentou impedi-lo e foi agredida com golpes de espingarda.

Algumas pessoas que presenciaram os fatos tentaram interferir e o agressor então fugiu do local em seu veículo. Após buscas o autor foi localizado em sua casa no Terra Nossa, onde foram localizadas duas espingardas uma calibre 22 e outra calibre 32, esta usada no crime. Um cartucho calibre 32 foi localizado na casa da vítima. O autor foi preso e junto com as armas, encaminhado para a 19ª SDP.

O seu irmão que foi a vitima, foi atendido na UPA e posteriormente encaminhado para o Hospital São Francisco, devido ter tido um braço fraturado durante as agressões.

Fonte: Portal PPNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *