Homem que tentou matar a ex-esposa em Ampére é preso na casa da avó

A Polícia Civil de Ampére com apoio de policiais militares de Realeza e Santa Izabel do Oeste, prendeu na manhã desta terça-feira, 19, um homem que tinha um mandado de prisão em seu desfavor. A situação ocorreu em Realeza após trabalho de investigação que levou as equipes até a casa da avó do cidadão. O cumprimento foi autorizado pelo juízo da comarca de Ampére, após manifestação do Ministério Público.

Na sexta, 15, a autoridade policial representou contra o suspeito após tomar conhecimento que o mesmo estava descumprindo medidas protetivas de urgência, que haviam sido deferidas pelo Poder Judiciário local em favor da vítima das agressões, haja visto que os atos de violência contra a feminina estavam sendo recorrentes.

O cidadão é suspeito ainda de ter tentado matar a feminina na madrugada de domingo, 17, utilizando-se de um facão. A mulher teve ferimentos em três dedos da mão esquerda e ainda escoriações pelo corpo.

O homem é investigado pelos crimes de prática de lesão corporal, ameaça, descumprimento de medida protetiva e tentativa de feminicídio. Ele foi encaminhado para Francisco Beltrão, onde está a disposição da justiça.

Foto: Polícia Civil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *