Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Homem perde quase R$ 20 mil em golpe por aplicativo

às
Julio Cesar Alves

Um idoso de 78 anos foi vítima de um golpe pelo aplicativo de WhatsApp na quarta-feira (06), em Vitorino.

De acordo com a PM, o estelionatário se identificou como neta do idoso solicitando dinheiro para comprar uma cadeira odontológica.

A vítima acabou efetuando três depósitos, um no valor de 4.900,00, um de R$ 5 mil e um de R$ 9 mil, todos na mesma conta em nome de um homem.

De acordo com a PM, após efetuar os três depósitos, o estelionatário ainda solicitou mais dinheiro, foi quando a vítima percebeu que havia caído em um golpe e ficado com R$18.900,00 de prejuízo.

A Polícia Militar alerta a população para não realizar nenhuma transação financeira por meio de aplicativo sem antes verificar a veracidade dos fatos, pois golpistas podem estar clonando aplicativos, ou mesmo utilizando-se de artimanhas para receberem vantagens financeiras indevidas.

Fonte: Portal PPNews –

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Ampére
Esporte
Geral
Geral
Policial
Ampére
Ampére

Em Alta

Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Policial
Policial
Esporte
Policial
Esporte
Geral