Ouça Ao Vivo

21 de outubro de 2025 11:06

Carregando...

Homem pega 51 anos de cadeia por matar esposa

21/10/2025
às08:37
Julio Cesar Alves
Foto: Imagem criada por IA

O Tribunal do Júri de Santo Antônio do Sudoeste condenou, na última terça-feira, 14, um homem a 51 anos, 7 meses e 10 dias de reclusão. A sentença foi resultado de denúncia apresentada pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) pelos crimes de feminicídio contra a ex-companheira, tentativa de homicídio contra a filha e porte ilegal de arma.

De acordo com a denúncia, os crimes ocorreram em 30 de março de 2024. Na ocasião, o condenado, que tem 56 anos, foi até a residência da ex-companheira, de 47 anos, onde ela estava acompanhada da filha, de 31 anos, na varanda da casa. O homem efetuou diversos disparos contra as duas mulheres. A ex-companheira foi atingida por três tiros e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. A filha, mesmo ferida na cabeça e no abdômen, conseguiu se abrigar dentro da residência, onde pediu socorro. Ela foi encaminhada ao hospital e sobreviveu após receber atendimento médico.

O MPPR sustentou que o réu agiu de forma traiçoeira, utilizando-se da relação de confiança para se aproximar das vítimas e surpreendê-las em um momento de lazer e descuido. A Promotoria de Justiça também destacou o uso de recurso que dificultou a defesa das vítimas, além do emprego de um revólver irregular, com numeração raspada.

Além da pena de reclusão, o condenado foi sentenciado ao pagamento de indenização em favor da filha sobrevivente e de outros familiares da vítima fatal. O homem, que já se encontrava detido, permanece preso para iniciar o cumprimento da pena imposta.

Fonte: Portal CGN

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Policial
Geral
Policial
Geral
Policial
Geral
Geral

Em Alta

Policial
Policial
Geral
Geral
Esporte
Geral
Ampére
Esporte
Esporte