Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Homem morre carbonizado após incêndio em Mariópolis

às
Julio Cesar Alves
Foto: Reprodução internet

Um homem de 56 anos morreu carbonizado na tarde de sábado (23), vítima de um incêndio que consumiu a casa em que ele residia, no município de Mariópolis, Sudoeste do Paraná.

O Corpo de Bombeiros Comunitários de Mariópolis e o Corpo de Bombeiros de Pato Branco foram chamados para combater o fogo, mas quando chegaram, a casa já havia sido tomada pelas chamas.

A vítima tinha dificuldades para se locomover e não conseguiu pedir ajuda. Após a extinção do fogo, o corpo foi removido e encaminhado ao Serviço Médico Legal de Pato Branco.

Fonte: Portal RBJ

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Geral
Geral
Geral
Geral
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento

Em Alta

Pinhal de São Bento
Regional
Geral
Ampére
Regional
Policial
Policial
Ampére
Geral