Ouça Ao Vivo

1 de julho de 2025 00:41

Carregando...

Homem mata jovem a golpes de faca e fere o pai e a mãe dela

às
Julio Cesar Alves

Uma tragédia foi registrada na madrugada deste domingo (06), em Francisco Beltrão, onde um homem de 22 anos, esfaqueou a irmã da ex-namorada, uma jovem de 21 anos, o pai dela de 66 anos e a mãe de 62 anos. A jovem de 21 anos, morreu após ser socorrida ao Hospital Regional.

Conforme a PM, os fatos ocorreram por volta de 03h45 quando uma equipe da Polícia Militar do 21º BPM estava em patrulhamento na Travessa 13 de maio, bairro Vila Nova e avistaram um homem arrastando pelo pescoço uma mulher de 29 anos que gritava por socorro. Os policiais agiram imediatamente e prenderam o homem, enquanto a mulher gritava dizendo que ele havia esfaqueado a sua família na casa.

SAMU e Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram as vítimas gravemente feridas e as encaminharam ao Hospital Regional onde a jovem de 21 anos não resistiu e veio a óbito. A mulher informou que teve um relacionamento breve com o agressor e há dois meses haviam terminado e hoje ele esteve em sua residência. Os dois conversaram e após foi embora, mas retornou em seguida e arrombou a porta causando a tragédia.

O homem foi preso em flagrante e entregue na 19ª SDP.

Fonte e foto: Portal PPNews

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Geral
Esporte
Policial
Regional

Em Alta

Policial
Policial
Regional
Policial
Policial
Geral
Geral
Geral
Geral