Homem encontrado morto em Ampére foi vítima de homicídio

Reviravolta no caso da morte de um homem registrada na manhã desta quarta-feira, 4, em Ampére. Lucas Rossetto de 29 anos foi morto com disparo de arma de fogo. O tiro acertou a cabeça e foi constatado o ferimento durante necropsia realizada no Instituo Médico Legal de Francisco Beltrão. A informação foi confirmada pela delegada da Polícia Civil Tais Melo.

Lucas foi encontrado morto dentro do imóvel que residia no bairro São Francisco na esquina das ruas Castro Alves com Rui Barbosa. O corpo estava no chão perto de uma janela. Num primeiro momento não foram encontradas marcas de violência. Porém, na sede do IML, durante o exame para apurar a causa da morte, foi achado projétil de arma de fogo na cabeça da vítima.

A Polícia Civil desde o registro do achado do cadáver iniciou a apuração do fato. Diligências estão sendo feitas para localizar a pessoa que praticou o crime. A delegada Tais Melo pede que as pessoas que tiveram informações que entrem em contato com a delegacia pelo 3547 1321 ou liguem 181.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *