Ouça Ao Vivo

1 de agosto de 2025 09:57

Carregando...

Homem embriagado é preso após tentar incendiar casa com os pais dentro

às
Julio Cesar Alves
Foto: Portal PPNews

A Polícia Militar de Marmeleiro prendeu um homem na noite de domingo (30), após ele ameaçar os pais e tentar colocar fogo na residência. Conforme informações repassadas pela PM, a equipe foi acionada por volta das 20h45, em uma residência no Bairro Passarela após informações de que o filho estava ameaçando seus pais. No momento que a equipe chegou no local, os policiais ouviram o homem gritando e gesticulando com as mãos enquanto o casal (seus pais) estavam sentados no sofá da residência. O autor estava visivelmente embriagado e alterado, e a todo momento questionava a abordagem.

A mãe disse aos policiais que o filho é usuário de drogas, e que pela manhã ela deu R$100,00 para ele. Em seguida o homem saiu de cada e retornou no início da noite alterado, aparentemente embriagado, e pedindo mais dinheiro.

Ainda conforme a mãe, no momento que ela disse não ter mais dinheiro, o filho passou a quebrar alguns objetos da residência, e falou que iria incendiar a casa com os pais dentro, abrindo as válvulas do gás do fogão, mas a mãe conseguiu fechar. O pai do autor tem graves problemas de saúde, e não consegue se locomover sem ajuda, e não consegue falar direito devido a um tumor cerebral.

O autor foi preso e removido à 19ª SDP para demais procedimentos.

Fonte: Portal PPNews

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Regional
Policial
Geral
Regional
Regional
Ampére

Em Alta

Policial
Policial
Regional
Geral
Esporte
Policial
Geral
Regional
Ampére