Ouça Ao Vivo

19 de dezembro de 2025 15:21

Carregando...

Homem embriagado comete vários delitos, desacata policiais e quebra viatura em Ampére

às
Julio Cesar Alves
Foto: Assessoria PMPR

Um motociclista foi preso neste sábado, 20, após cometer uma série de delitos no trânsito, resistir à abordagem policial e danificar o interior de uma viatura.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 18h10 a equipe recebeu vídeos que mostravam um homem, conduzindo uma Honda Twister, realizava manobras perigosas pelas ruas da cidade, como estouros, derrapagens e frenagens bruscas. O masculino foi localizado em uma residência e orientado a não sair mais com o veículo, já que apresentava sinais claros de embriaguez, como fala enrolada e dificuldade de equilíbrio.

Apesar da orientação, por volta das 19h05 ele voltou a circular, sendo flagrado na rua Caramuru praticando novas manobras arriscadas. Ao perceber a aproximação da viatura, fugiu pela contramão e acostamento, até ser localizado em frente ao anfiteatro municipal. O motociclista entrou em uma casa com portão aberto e tentou empurrar o veículo para dentro, mas foi abordado.

Segundo a PM, ele desobedeceu às ordens, resistiu à prisão e precisou ser contido com técnicas de imobilização. Algemado, foi conduzido ao 2° Pelotão da Polícia Militar. Ele ainda danificou o interior do camburão da viatura.

Ao todo foram 12 delitos. A moto foi apreendida e homem é encaminhado para Santo Antônio do Sudoeste.

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Geral
Policial
Notícia
Policial
Regional
Pinhal de São Bento
Regional

Em Alta

Policial
Notícia
Policial
Geral
Policial
Esporte
Policial
Regional
Regional