Homem em cadeira de rodas morre após ser atropelado por carro

Um homem morreu no final da tarde de domingo (07) após ser atingido por um veículo que capotou em Francisco Beltrão. Conforme informações, o veículo Voyage seguia pela Rua do Aeroporto, quando saiu da pista, bateu em uma árvore, capotou e atingiu o homem que estava em uma cadeira de rodas seguindo junto com a mulher sentido ao centro.

O homem identificado como Gilmar Pellegrini, 56 anos, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local. A mulher entrou em estado de choque e foi encaminhada para atendimento médico. No veículo havia uma mulher de 19 anos e dois homens de 22 anos. Todos foram socorridos pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Criminalística.

Após os procedimentos, o corpo da vítima foi removido ao IML.

VÍTIMA SE ACIDENTOU EM AMPÉRE
Recentemente Gilmar Pellegrini havia sofrido um acidente em Ampére. No dia 28 do mês passado ele junto com a esposa e mais duas pessoas se envolveram em uma colisão na PR 182. O carro da vítima, que era dirigido por um filho, bateu na traseira de um Sandero de Realeza. Gilmar e os familiares se deslocavam para Ampére para fazer venda de docinhos. Nessa data ninguém se feriu.

Gilmar ficou paraplégico depois de sofrer um acidente de trabalho. Ele morou em Realeza, depois se mudou para Ampére e por último estava residindo em Francisco Beltrão. O cadeirante havia perdido um filho de 17 anos há sete meses – o jovem foi morto e o corpo foi encontrado nas obras do túnel que está sendo construído em Francisco Beltrão para conter enchentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *