Homem é vítima de tentativa de homicídio em Ampére

Na noite deste sábado, 15, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência onde um homem de 39 anos levou uma facada. O fato ocorreu no bairro Uassari, em uma residência que fica na esquina das ruas 18 de Dezembro com Estevan Muller, perto de um lavacar. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 21h30 e a vítima foi identificada como Joscemar Farias.

Informações apuradas pelo Jornalismo Ampére AM e Interativa FM o autor da facada seria primo da vítima. Ele teria deixado o carro estacionado perto da cena do crime e ido a pé até a residência. Uma janela do imóvel estava aberta e foi por ali que o agressor atingiu Joscemar. O suspeito ainda atingiu a mulher do primo com uma pedrada.

Os feridos foram socorridos por vizinhos e levados até o Hospital e Maternidade Santa Rita. O homem teve um ferido grave no lado direto do tórax. Já a esposa estava com corte na cabeça. Ambos foram atendidos e o estado de saúde de Joscemar inspira cuidados, sendo que deve ser transferido para Francisco Beltrão.

A Polícia Militar esteve no local do crime e depois foi até a unidade hospitalar para apurar informações do crime. Buscas foram feitas para tentar localizar o suspeito, mas o mesmo não foi localizado. O caso será repassado para a Polícia Civil investigar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *