Homem é preso por direção perigosa

Por volta das 23h30, deste domingo, 26, a equipe policial em patrulhamento pelo centro da cidade de Ampére, avistou uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, cor azul, com dois ocupantes.

De imediato foi dado voz de abordagem utilizando sirene/giroflex, sendo que o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. Foi realizado acompanhamento tático com sirene ligada. O condutor dirigiu em alta velocidade não respeitando nenhuma sinalização de trânsito, sendo que em um cruzamento de ruas perdeu o equilíbrio vindo a sofrer uma queda.

Os policiais de imediato efetuaram abordagem e revista pessoal nos ocupantes, nada de ilícito foi encontrado. Ao verificar os documentos foi constatado que o condutor não possui CNH, e o carona da motocicleta é o real proprietário do veículo.

Diante dos fatos e do flagrante de direção perigosa, foi dado voz de prisão ao condutor pelo crime de direção perigosa, e ao carona pelo crime de entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. Ambos foram conduzidos ao Pelotão PM, para confecção de Termo Circunstanciado de Infração Penal e das notificações de trânsito pertinentes. A motocicleta também foi conduzida até a sede do 2º Pelotão da PM.

 

Fonte: Polícia Militar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *