Homem é preso pela PM duas vezes, em três dias, em Santa Izabel do Oeste

Um homem de 26 anos foi identificado como suspeito de ter praticado o furto de uma motoneta, Honda/Biz, em Santa Izabel do Oeste na última sexta-feira, 5. Durante as diligências de busca ao suspeito, as equipes policiais do município identificaram o veículo que este utilizou em apoio para a prática do furto.

No dia seguinte a equipe de serviço no município de Realeza visualizou a motoneta e ao dar voz de abordagem o indivíduo ele empreendeu fuga, saltando do veículo em movimento. Mesmo assim, a equipe policial militar conseguiu fazer a prisão do suspeito. O veículo veio a colidir em uma árvore em uma via bastante movimentada no centro da cidade de Realeza.

O suspeito apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo feito o teste do etilômetro que aferiu o valor de 0,61 Mg/L com valor considerado 0,56 Mg/L, configurando assim o crime de embriaguez ao volante (Art. 306 do CTB). Por não ser habilitado e ter gerado perigo de dano, ainda infringiu o crime previsto no Art. 309 do CTB.

Após a elaboração da documentação, o detido foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Realeza, onde ficou a disposição da justiça.

SEGUNDA PRISÃO
Já na terça-feira, 9, a equipe policial militar de serviço em Santa Izabel do Oeste tomou conhecimento que o suspeito do furto da motoneta estaria nas ruas novamente. Foi verificado que em desfavor deste havia a existência de quatro mandados de prisão em aberto pela Justiça do Estado de Santa Catarina. Mandados estes por crimes de furto simples, furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Diante do fato, a equipe realizou buscas e localizou novamente o homem na via pública, após cientificado da existência das referidas ordens judiciais, recebeu voz de prisão e foi conduzindo até a Delegacia da Comarca de Realeza para demais procedimentos.

Fonte e foto: PMPR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *