Ouça Ao Vivo

21 de março de 2025 04:53

Carregando...

Homem é preso em flagrante em Dois Vizinhos com cocaína após tentar jogar veículo contra a equipe policial

às
Julio Cesar Alves

Na noite de sexta-feira (05) a Polícia Militar de Dois Vizinhos durante abordagens em uma estrada rural na Linha Verdes Campos, deu ordem de abordagem a um veículo Gol, cor verde, cujo condutor não acatou, jogando o veículo contra a equipe policial, e em seguida saiu do veículo tentando fugir a pé, porém foi contido.

Na tentativa de fuga ele tirou do bolso um pacote e arremessou ao chão, onde foram encontradas 73 buchas de cocaína, já embaladas e prontas para venda, que totalizaram 38 gramas da droga.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Dois Vizinhos, onde ficou a disposição da Polícia Judiciária.

Fonte e foto: PMPR

Picture of Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Ampére
Policial
Policial
Geral
Geral
Regional

Em Alta

Policial
Policial
Ampére
Esporte
Geral
Regional
Policial
Policial
Geral