Homem é preso em Ampére por embriaguez ao volante

A Polícia Militar de Ampére realizava blitz de trânsito na Avenida XV de Novembro, centro, no início da noite de sábado, 21, quando visualizou um veículo realizando arrancada brusca e vindo em direção aos policiais. Rapidamente foi realizada abordagem. O carro era ocupado por um masculino.

Em revista veicular foi encontrado no banco do motorista, uma bucha de substância análoga a cocaína, pesando cerca de 1,44 gramas. O condutor apresentava forte odor etílico. No automóvel também foram localizadas uma lata e uma garrafa de cerveja, ambas abertas. O homem confessou ter ingerido bebida alcóolica.

Diante dos fatos, o veículo foi recolhido ao pátio pelas infrações cometidas e o condutor foi encaminhado para o 2º Pelotão da PM para os procedimentos cabíveis e a confecção dos autos de infrações pertinentes.

Durante a confecção do boletim de ocorrência, o abordado foi autorizado a avisar um familiar do fato ocorrido. Durante a ligação o mesmo passou a insinuar e dizer que os policiais teriam plantado a droga em seu veículo e se tornou agressivo sendo então algemado. Foi oferecido a realização do teste do bafômetro o qual aferiu valor de 0,63 mg/l de álcool no sangue, configurando crime de trânsito.

O homem foi conduzindo à 19ª SDP de Francisco Beltrão onde ficou à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *