Ouça Ao Vivo

3 de maio de 2026 05:10

Carregando...

Homem é morto com tiros de escopeta em Realeza

às
Julio Cesar Alves

Um homem foi morto a tiros no início da noite desta quarta-feira (07), as margens da PR-182 na comunidade de Linha São Roque, zona rural de Realeza.

Segundo a PM, testemunhas informaram que a vítima e o autor estariam conversando próximo ao local onde ocorreu o crime, quando acabaram se desentendendo. O acusado atirou contra a vítima com uma escopeta calibre 12, atingindo seu braço esquerdo e na cabeça do lado esquerdo, se evadindo em seguida. Uma equipe do Samu esteve no local para prestar atendimento e constatou o óbito. A vítima foi identificado como Cleovan de Carvalho 36 anos.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Criminalística e IML. O autor do crime ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal PPNews – Foto: Lademar Machado/TV Sudoeste

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Regional
Geral
Geral
Geral
Regional
Regional
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Geral
Ampére
Regional
Geral
Esporte
Ampére
Esporte
Ampére