Homem é morto a golpes de facão após desentendimento

Um homicídio foi registrado no final da noite de segunda-feira (16), no bairro Marrecas em Francisco Beltrão. O crime ocorreu na Rua Pranchita por volta das 23 horas.

Conforme a PM, quando os policiais chegaram ao local uma equipe do Samu com médico já havia constatado o óbito do homem.

O irmão informou para a polícia que estava dormindo, quando escutou gritos de socorro e ao abrir a janela avistou a vítima Cristiano Migliorini caído em frente a sua residência com ferimentos graves na cabeça e percebeu algumas pessoas correndo, não sendo possível identificar ninguém.

Segundo a PM, a companheira da vítima relatou que moravam em um porão em uma rua logo a frente do local onde ocorreu o crime. Ela disse que eles estavam bebendo o dia todo e que ao retornar para casa para dormir houve um desentendimento entre o companheiro e o morador do local.

Os policiais isolaram o local para perícia e em seguida o corpo do homem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal PPNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *