Ouça Ao Vivo

30 de junho de 2025 19:03

Carregando...

Homem é morto a golpes de facão após desentendimento

às
Julio Cesar Alves

Um homicídio foi registrado no final da noite de segunda-feira (16), no bairro Marrecas em Francisco Beltrão. O crime ocorreu na Rua Pranchita por volta das 23 horas.

Conforme a PM, quando os policiais chegaram ao local uma equipe do Samu com médico já havia constatado o óbito do homem.

O irmão informou para a polícia que estava dormindo, quando escutou gritos de socorro e ao abrir a janela avistou a vítima Cristiano Migliorini caído em frente a sua residência com ferimentos graves na cabeça e percebeu algumas pessoas correndo, não sendo possível identificar ninguém.

Segundo a PM, a companheira da vítima relatou que moravam em um porão em uma rua logo a frente do local onde ocorreu o crime. Ela disse que eles estavam bebendo o dia todo e que ao retornar para casa para dormir houve um desentendimento entre o companheiro e o morador do local.

Os policiais isolaram o local para perícia e em seguida o corpo do homem foi removido ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Portal PPNews

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Geral
Esporte
Policial
Regional

Em Alta

Policial
Policial
Regional
Policial
Policial
Geral
Geral
Geral
Geral