Ouça Ao Vivo

7 de fevereiro de 2025 14:13

Carregando...

Homem é executado a tiros enquanto estava em bar

às
Julio Cesar Alves
Foto: Erico Ferreira

Um homicídio foi registrado na noite de terça-feira (28) por volta de 19h50 em um bar na Avenida São Francisco, em Honório Serpa. Conforme informações, um homem identificado como Laerton Eleutério, 43 anos, estava tomando cerveja no balcão do bar, momento que um homem entrou com uma arma de fogo e efetuou cerca de quatro disparos que atingiram o tórax da vítima que morreu na hora. A Polícia Militar isolou o local, acionou a equipe de Saúde do Município, que constatou o óbito.

A Polícia Civil, Polícia Científica e Serviço Médico Legal de Pato Branco foram acionados para realizar a perícia e a remoção do corpo.

Segundo informações extraoficiais, o crime teria sido motivado por desavenças em negociação de animais bovinos. A Polícia Civil irá investigar o caso através de inquérito policial.

Fonte: Portal PPNews

Picture of Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Esporte
Regional
Policial
Geral
Geral
Policial
Policial
Esporte

Em Alta

Policial
Policial
Regional
Policial
Esporte
Geral
Esporte
Geral