Homem é detido em Santa Izabel do Oeste por desrespeitar o Toque de Recolher

Um homem de 47 anos foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para Termo Circunstanciado, por desrespeitar o Toque de Recolher, previsto no Decreto Estadual 6.983 de 26 de Fevereiro de 2021.

Na noite de quarta-feira 03 de março, por volta das 20h42, a equipe da Policia Militar foi acionada via Central de Operações, para atender uma ocorrência na Rua Jacarandá, Bairro São José Operário, na cidade de Santa Izabel do Oeste, onde segundo a denúncia, teria uma aglomeração de pessoas, dessa forma descumprindo o Decreto Estadual nº 6.599/2021 e os Decretos Municipais 3.307 e 3.309.

A equipe Policial de imediato compareceu no local, onde foi constatado que haviam diversas pessoas, umas caminhando e outras próximas a um estabelecimento comercial, que estava devidamente fechado.

Após orientação a todos os envolvidos no local, eles acataram as ordens e retiraram-se, menos um homem de 47 anos, que a todo o momento ponderou a ação da Polícia Militar, tratando com desdém e dando a entender que tentava incitar os demais a permanecerem no local.

Diante do exposto o abordado foi conduzindo até o Destacamento da Polícia Militar para elaboração de Termo Circunstanciado, devido ao crime de infringir introdução ou propagação de doença contagiosa, previsto no artigo 268 do Código Penal.

Fonte e foto: Rádio Danúbio Azul

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *