Homem de 73 anos é preso após matar rapaz de 25 anos

Uma equipe da Polícia Militar estava realizando patrulhamento no final da tarde de quarta-feira (06), por volta de 17h50 na Rua Professora Lucia Zoto Ferreira, bairro Vila Nova, em Santo Antônio do Sudoeste quando escutaram um disparo de arma de fogo e em seguida gritos e pedidos de socorro.

Os policiais foram a pé ao local na divisa com a Argentina onde havia um homem de 25 anos caído com sangramento na região do tórax. De acordo com a PM, no local estava a mãe da vítima, que informou que o acusado do disparo é um conhecido da família, um homem de 73 anos.

A vítima foi socorrida ao hospital Santa Izabel onde entrou em óbito logo em seguida. Durante buscas foi localizado o autor do homicídio que confessou o disparo alegando que vinha sofrendo ameaças da vítima.

Na casa do autor foi apreendida uma espingarda usada no crime, calibre 36 cano serrado, com um cartucho deflagrado e quatro cartuchos intactos.

O corpo da vítima foi removido ao IML de Francisco Beltrão. O acusado foi preso em flagrante e entregue na delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste.

Fonte: Portal PPNews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *