Homem de 64 anos é morto a tiros em Saudade do Iguaçu

O fim de semana terminou com registro de homicídio em Saudade do Iguaçu, no Sudoeste do Estado. Na comunidade de Linha Bom Jesus, interior do município, foi morto a tiros na noite deste domingo (6), Sotel Froes, de 64 anos, popularmente conhecido como “Lula”. O crime ocorreu por volta das 20 horas. A vítima estava na casa da filha quando dois homens chegaram de moto e um deles invadiu o local e disparou várias vezes, utilizando-se de um revólver.

A vítima foi atingida nas costas e no pescoço e morreu antes mesmo de receber ajuda. O bandido fugiu tomando rumo ignorado. A Polícia Militar fez diligências, mas não conseguiu encontrar os suspeitos. O local foi isolado para perícia da Criminalística e coleta de evidências por parte da Polícia Civil, que investiga o crime.

Sotel, segundo a perícia, foi atingido por, pelo menos, seis tiros. A principal suspeita do crime recai sobre um filho dele, com quem teria uma rixa antiga. O corpo foi recolhido ao IML de Pato Branco. Sotel Froes era viúvo e morava com um filho c om necessidades especiais. A casa dele fica distante cerca de dois quilômetros da casa da filha, onde foi assassinado.

Fonte e foto: Evandro Artuzi/Portal RBJ/Extra FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *