Ouça Ao Vivo

9 de setembro de 2025 22:27

Carregando...

Homem de 49 anos está desaparecido em Capitão

às
Julio Cesar Alves

O senhor José Baltazar Morais dos Santos, de 49 anos, está desaparecido em Capitão Leônidas Marques.

José é mais conhecido como “Negão” e saiu de casa manhã dessa quinta-feira (20) com uma moto azul. Ele trajava calça jeans, camiseta preta e um casaco militar.

Segundo informações repassadas pela família à SAN FM, José toma remédio controlado e ele saiu com a moto e não levou documentos, desde então não voltou para casa e a família não consegue contato com o mesmo que é morador próximo ao Colégio Estadual Carlos Argemiro Camargo.

A família também informou que realiza buscas, porém até o momento não se tem nenhuma informação do paradeiro dele.

Caso você tenha visto ou possui alguma informação a respeito do paradeiro de José favor entrar em contato pelo telefone: 45 9.9995-1681.

Fonte: Rádio SAN FM – Foto: Arquivo familiar

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Esporte
Ampére
Ampére
Geral
Pinhal de São Bento
Policial
Policial

Em Alta

Policial
Policial
Policial
Ampére
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Esporte
Ampére