Ouça Ao Vivo

16 de dezembro de 2025 11:26

Carregando...

Homem de 33 anos, morre após sofrer descarga elétrica

16/12/2025
às09:21
Julio Cesar Alves
Foto: Reprodução internet/Redes Sociais

Um homem, de 33 anos, identificado como Fernando Becker, morreu após sofrer uma descarga elétrica, em Nova Prata do Iguaçu. De acordo com as informações, a fatalidade ocorreu na manhã desta segunda-feira (15), na comunidade de Ouro Fino, zona rural do município.

Ainda de acordo com as informações, a vítima teria subido em um poste para arrumar uma rede elétrica, momento em que acabou recebendo a descarga. Populares que estavam nas proximidades e presenciaram o fato, tentaram reanimá-lo até a chegada da ambulância do município. O homem chegou a ser encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, mas não resistiu e veio a óbito.

O corpo de Fernando foi removido ao Serviço Médico Legal de Francisco Beltrão. Agora, as circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Fonte: Islan Roque/Portal Educadora

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Policial
Geral
Policial
Policial
Policial
Policial
Pinhal de São Bento
Geral

Em Alta

Nenhuma notícia encontrada