Ouça Ao Vivo

20 de novembro de 2025 11:35

Carregando...

Homem de 21 anos é preso suspeito da morte da brasileira, Deomira Canci de 76 anos

20/11/2025
às09:19
Silvonei Casarim
Foto: Jornal da Fronteira

Um homem de 21 anos, Argentino, naturalizado brasileiro, foi preso na tarde de quarta-feira (19) em Bernardo de Irigoyen, suspeito do latrocínio, (roubo seguido de morte), inde foi vítima, Deomira Canci, 76 anos. A brasileira foi encontrada morta em Bernardo de Irigoyen no dia 1º de setembro de 2025. O homem estava com mandado de prisão com alerta vermelho emitido pela Interpol.

Deomira era moradora em São Miguel do Oeste (SC) e estava desaparecida desde o dia 31 de agosto, quando fez o último contato com o filho de 56 anos. Ele foi ao local do crime e reconheceu o corpo da mãe, que apresentava requintes e crueldade e tortura.

A Polícia Civil de São Miguel do Oeste investigava o caso como latrocínio, já que o carro da vítima, uma Ford/EcoSport continua desaparecida.

Na época do crime, um ex soldado voluntário do exército argentino chegou a ser preso e seu carro apreendido, pois tinha características de um veículo que esteve no local onde o corpo foi encontrado, e localizado um sapato, um óculos e capa de banco de um automóvel, mas sua participação foi descartada.

O suspeito preso na Argentina deverá ser extraditado para o Brasil onde será dada a continuidade aos procedimentos de investigação pela Polícia Civil de Santa Catarina.

Fonte: Jornal da Fronteira

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Geral
Policial
Geral
Geral
Policial
Policial
Regional
Ampére

Em Alta

Ampére
Policial
Regional
Policial
Geral
Policial
Geral
Geral
Policial