Ouça Ao Vivo

12 de março de 2025 22:38

Carregando...

Grave acidente na PR 182 deixa idosa gravemente ferida

às
Julio Cesar Alves
Foto: Clube FM

Na manhã desta quinta-feira,28, por volta das 07h50, ocorreu uma colisão lateral na PR-182, no trevo entre Realeza e Santa Izabel do Oeste. O acidente envolveu um caminhonete Hilux, com placas de Planalto, e um caminhão bitrem, com placas de Erechim (RS). Ambos os veículos seguiam no sentido Ampére. A caminhonete, ao realizar uma conversão à esquerda, foi atingida pelo caminhão.

Segundo informações, o condutor do caminhonete não sofreu ferimentos. No entanto, uma passageira, uma idosa de 70 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhada a Francisco Beltrão para atendimento médico. O motorista do bitrem também não se feriu.

O Amperense Edmilson Miranda, que é socorrista, foi um dos primeiros a chegar no local e enviou um vídeo ao Jornalismo Ampére AM/Interativa FM.

Fonte: Clube FM – Vídeo: Edmilson Miranda

Picture of Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Ampére
Regional
Policial
Geral
Geral
Geral
Ampére

Em Alta

Policial
Regional
Policial
Policial
Ampére
Geral
Regional
Ampére
Geral