Ouça Ao Vivo

13 de outubro de 2025 13:01

Carregando...

Grave acidente na PR 182 deixa idosa gravemente ferida

28/11/2024
às10:01
Julio Cesar Alves
Foto: Clube FM

Na manhã desta quinta-feira,28, por volta das 07h50, ocorreu uma colisão lateral na PR-182, no trevo entre Realeza e Santa Izabel do Oeste. O acidente envolveu um caminhonete Hilux, com placas de Planalto, e um caminhão bitrem, com placas de Erechim (RS). Ambos os veículos seguiam no sentido Ampére. A caminhonete, ao realizar uma conversão à esquerda, foi atingida pelo caminhão.

Segundo informações, o condutor do caminhonete não sofreu ferimentos. No entanto, uma passageira, uma idosa de 70 anos, teve ferimentos graves e foi encaminhada a Francisco Beltrão para atendimento médico. O motorista do bitrem também não se feriu.

O Amperense Edmilson Miranda, que é socorrista, foi um dos primeiros a chegar no local e enviou um vídeo ao Jornalismo Ampére AM/Interativa FM.

Fonte: Clube FM – Vídeo: Edmilson Miranda

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Policial
Policial
Regional
Geral
Geral
Policial
Regional

Em Alta

Nenhuma notícia encontrada