Golpista tenta vender suposta esteira que cura Covid em Santa Izabel do Oeste

Golpistas estão atuando na região. Na terça-feira dia 27 de abril, elementos estavam em Santa Izabel do Oeste tentando aplicar o golpe da esteira. Na região de Capitão Leônidas Marques pessoas estavam aplicando o golpe da torneira que combatia o Coronavírus, um ouvinte da Rádio Danúbio Azul escutou a notícia através do Jornal do Meio Dia Bocchi e acionou a nossa reportagem para que fosse divulgado o que está acontecendo aqui no município e para que a população fique atenta.

O ouvinte nos relatou que na terça-feira dia 27, chegou um senhor em sua residência na rua Angico, bairro Alto da Colina, oferecendo esteira e dizendo que a pessoa que fizesse o uso do aparelho ficava imune da Covid-19, que fazia em dez pagamentos no boleto. Percebendo que se tratava de um golpe, o morador pediu pra que o suposto vendedor se retirar do local porque iria chamar a polícia.

Na quarta-feira dia 28, outro suposto vendedor chegou no vizinho deste, oferecendo o mesmo produto. Percebendo o que está a acontecendo, ele também impediu que o vizinho, um senhor idoso, comprasse a referida esteira. Os homens estavam a pé e com uma mochila preta nas costas. Fica o alerta para a nossa população, que fiquem atentos quanto a vendedores oferecendo produtos como esse e que combatem a Covid-19.

Fonte: Rádio Danúbio Azul – Foto: Reprodução internet/Ilustrativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *