Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Gigante é o novo reforço do Ampére Futsal

às
Silvonei Casarim

O Ampére Futsal segue anunciando seu elenco para a temporada 2024. Nesta terça-feira, 09, foi anunciado mais um reforço, trata-se do ala Elizandro “Gigante”.

O atleta tem passagens por Pato Futsal e no último ano defendeu o Mangueirinha.

Até o momento foram divulgados os nomes de 4 atletas, Jardel; Andinho; Adailton e Gigante.

A Série Ouro do Campeonato Paranaense tem início no mês de março.

Foto: Assessoria

Foto de Silvonei Casarim

Silvonei Casarim

Redator/Locutor

Veja também

Policial
Pinhal de São Bento
Geral
Esporte
Esporte
Geral
Regional
Geral

Em Alta

Notícia
Policial
Policial
Policial
Esporte
Pinhal de São Bento
Geral
Regional
Policial