A professora Jéssica Pereira e a aluna Sindi Damarate, da FAMPER, participaram do Jornal RA 2ª Edição nesta terça-feira, 11, para falar sobre a Gastro Feira 20, evento promovido pelas disciplinas de Marketing e Finanças da faculdade. A feira, que celebra os 20 anos da FAMPER, foi antecipada para esta noite devido à previsão de chuva para o dia seguinte, garantindo uma melhor experiência ao público, já que será realizada ao ar livre.
Durante a entrevista, elas destacaram que a iniciativa oferece aos estudantes a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, como plano de negócios, precificação e estratégias de divulgação. Aberta à comunidade, a Gastro Feira 20 promete uma noite de confraternização com comidas, bebidas, música ao vivo e diversas opções de lazer. Os pagamentos poderão ser feitos via Pix ou em dinheiro.












