Futsal: PalmasNet anuncia novidades e renovações para a temporada 2021

O PalmasNet/Pref. de Palmas anunciou os nomes de dez atletas que farão parte do elenco para a temporada 2021. Entre eles, a renovação do contrato do experiente goleiro Buda e do capitão Alex Borrego que está presente desde o início do projeto em 2014, esta será sua oitava temporada com a camisa tricolor.

O goleiro Buda foi o primeiro jogador que teve sua renovação anunciada, ele chegou em 2017 do Jaraguá Futsal. Com defesas importantes logo caiu nas graças do torcedor. Na meta palmense teve papel importante no acesso da equipe para a Série Ouro.

Novidades no Elenco
A diretoria corre contra o tempo para fechar o elenco e já anunciou as chegadas dos goleiros Everton (Ex-Ampére) e do catarinense Emanuel que atuará também pelo sub-17. Além deles, Salada também renovou.

Na posição de ala, foi anunciado Reginaldo Vicente Júnior, mais conhecido no mundo do futsal como Juninho Carapiá. Ele é natural da cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás, mas foi criado no Sertão de Pernambuco. Ainda criança, com apenas dois anos de idade, passou a morar em Petrolina. Carapiá foi campeão da Série Bronze Paranaense em 2020 com o Medianeira, antes defendeu o JES Futsal, de Teresina/PI, na equipe nordestina, sagrou-se campeão do Campeonato Piauiense de Futsal adulto.

Negociado com a agência NC2 Sports do ex-capitão da Seleção Brasileira de Futsal – Neto Caraúbas, Léo Silva também assinou contrato, o ala-esquerda teve passagens pelo São Lucas de Paranavaí, em 2020 estava no FK Raba da Letônia. Outro que chega é Eduardo Martins Junior “Juninho”, natural de Florianópolis, tem 23 anos, atua profissionalmente desde 2016, foi revelado pelo Floripa Futsal. Juninho é ala-destro e foi vice-campeão da Liga Catarinense em 2020 pelo AGN Capinzal.

Faz parte da lista Matheus (Catatau), ele teve passagem rápida pela equipe em 2019 e estava no Siqueira Campos. Geovani Santos, ex-Pitanga Futsal fecha essa lista dos primeiros nomes anunciados pelo PalmasNet para 2021.

Início da Temporada 2021
O elenco se apresenta no dia 15 de fevereiro. Na temporada o time palmense disputará a Liga Futsal Paraná e Série Ouro do Paranaense. A FPFS anunciou para 18 de fevereiro o congresso técnico da principal competição estadual, a previsão de início da competição é para 13 de março. Este ano 16 times vão em busca do título, já que no ano passado não houve rebaixamento.

Fonte: POrtal RBJ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *