Ouça Ao Vivo

--°C
carregando...

Furtos são registrados no Cemitério Municipal de Santa Izabel Do Oeste

às
Julio Cesar Alves

oram furtados vidros dos Jazigos nesta semana no Cemitério Municipal de Santa Izabel do Oeste, localizado no Bairro São José Operário.

A pessoa responsável pelo Cemitério percebeu que vários Jazigos tiveram os vidros furtados, uns foram levados e outros estavam quebrados. Também foram danificadas as fechaduras das portas.

Foi feito um Boletim de Ocorrência e já há pistas sobre os autores dos furtos. As famílias dos entes queridos estão revoltadas com a situação.

Fonte e foto: Rádio Danúbio Azul

Foto de Julio Cesar Alves

Julio Cesar Alves

Jornalista

Veja também

Ampére
Ampére
Esporte
Geral
Geral
Policial
Ampére
Ampére

Em Alta

Pinhal de São Bento
Policial
Policial
Policial
Policial
Esporte
Policial
Esporte
Geral